Redefina a eficiência da assistência médica com automação de processos agentic. Simplifique os fluxos de trabalho, elimine atrasos e adapte-se às necessidades dos pacientes em tempo real.
Do atendimento ao paciente à conformidade, a automação proporciona cuidados de saúde mais inteligentes.
Simplifique o ciclo de receita
Prever risco de reembolso
Aumente a produtividade da equipe
Reduzir custos de rotatividade
Antecipe o aumento da demanda
Otimizar os níveis de estoque
Garantir a conformidade regulatória
Automatize tarefas repetitivas
Reduzir a carga cognitiva e o esgotamento
Maximizar o potencial da força de trabalho
Melhore a precisão, minimize o retrabalho
Fortalecer os sistemas de autoatendimento
Otimize chatbots e contact center
Aumente a precisão das reivindicações e reduza as recusas
Automatize processos mais complexos
Acelere as autorizações prévias
Resolva reivindicações negadas mais rapidamente
Monitorar atrasos de provedores e pagadores
Acelere os relatórios regulatórios
Resolva problemas mais rapidamente
Responda às perguntas com rapidez e precisão
Personalize o atendimento com IA
Minimize os tempos de espera
Use IA para documentar cuidados em tempo real
Configurar e proteger o atendimento virtual
Aplicar protocolos de conformidade e padrões
Monitore a qualidade do atendimento com IA
Proteja PHI e reduza o risco regulatório
Detecte preconceitos e garanta justiça
Produzir relatórios de auditoria sob demanda
Detecte fraudes de pacientes e profissionais
Acompanhe as tendências de mercado e os riscos emergentes
Capture dados entre sistemas
Aproveite os painéis em tempo real
Analisar os fatores que impactam o atendimento
Identificar impulsionadores de valor para as partes interessadas
Maximize a integração e a interoperabilidade
Preveja e responda às mudanças do mercado
Detecte riscos na cadeia de suprimentos precocemente.
Coloque a automação de agentes e a IA para trabalhar na área da saúde, simplificando tarefas diárias para serviços ao paciente, prestadores de cuidados e pagadores.
Liberte os clínicos para se concentrarem no atendimento ao paciente ao implementar automação e IA para aliviar os encargos administrativos. Reduza a carga cognitiva ao auxiliar os clínicos a entender rapidamente o status do paciente, lidar com as comunicações do paciente, criar documentação personalizada e atender aos padrões de conformidade e prática.
Melhore a experiência do paciente ajudando-o a confiar em seus médicos, entender melhor sua saúde e cumprir os planos de tratamento. Os clínicos podem obter dados abrangentes do paciente em todos os sistemas e orquestrar o gerenciamento de pacientes em todos os departamentos. Lide com consultas e atualizações de status em tempo real de forma eficiente e use IA generativa para personalizar resumos pós-visita e outros materiais educacionais.
Proteja os dados dos pacientes e proteja os sistemas de saúde com automação responsiva e IA que se adapta aos riscos emergentes. Use a automação agentic para reconhecer, frustrar e desenvolver estratégias de mitigação robustas contra violações de segurança cibernética e ameaças habilitadas por IA.
Implante agentes de IA gerenciados que trabalham juntos e em conjunto com a equipe e sistemas de TI legados para automatizar, otimizar e monitorar todas as funções do hospital, incluindo RH, credenciamento, finanças, ciclo de receita, níveis de estoque, central de contato, laboratório e farmácia.
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